Bem vindo, Aqui você fica sabendo de tudo que acontece em Cariús

sábado, 7 de julho de 2012

Forlán chega a Porto Alegre e filma festa de 3 mil colorados


porto alegre chegada forlán inter aeroporto (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)

Forlán já está pronto para torcer a partir das 18h30 deste sábado, quando o Inter enfrenta o Cruzeiro. O uruguaio, grande reforço do Colorado para a temporada, desembarcou pouco antes das 15h no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e ganhou uma manta vermelha e um bumbo de uma torcida organizada do clube.

A retribuição do novo ídolo veio por meio de acenos e emoção: o melhor da Copa de 2010 estava de olhos marejados - e filmando tudo de dentro do ônibus que o tirava do portão 5 e até postando fotos em sua conta no Twitter. Antes de subir no veíuclo, Forlán ficou quase cinco minutos cara a cara com a torcida. Recebeu um tipo de “chuva de camisas do Inter”. O uruguaio até mesmo sacou uma do chão e a guardou para si. Foram instantes de loucura total por parte da torcida que ficou ensandecida com o já novo ídolo.
O uruguaio partiu para o hotel Milleniun, onde concederá a primeira entrevista coletiva como jogador do Inter. Receberá a camisa 7 das mãos do histórico atacante Valdomiro, da década de 1970, como um tipo de benção para a passagem do uruguaio em Porto Alegre. Ele assinou contrato por três temporadas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário