Bem vindo, Aqui você fica sabendo de tudo que acontece em Cariús

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quadrilha presa em Acopiara chega a Fortaleza

Chegou na madrugada de hoje a Fortaleza a quadrilha de traficantes interestaduais capturada na noite de quarta-feira última, durante
uma megaoperação envolvendo as polícias Federal e Militar, que começou na Região Centro-Sul do Ceará e terminou no Interior do Piauí. 
Oito homens foram presos com 187 quilos de cocaína pura. Os pacotes contendo o entorpecente foram lançados de um helicóptero em uma fazenda na zona rural do Município de Acopiara (345Km de Fortaleza).

Nomes

A quadrilha era composta pelos seguintes acusados, Marcílio Alves Feitosa (apontado como o chefe do bando), Cícero Alves Feitosa (irmão de Marcílio), Aurino Patrício do Nascimento, todos cearenses de Acopiara; Derci Guelci Malheiros, da cidade de Colorado, no Paraná; e Fernando Dizzi, nascido em Linhares, no Espírito Santo. Os cinco foram presos no Sítio Córrego, na zona rural de Acopiara, por agentes da Delegacia de Repressão aos Entorpecentes (DRE) da PF do Ceará e efetivos do 10º Batalhão Provisório da PM, sediado em Iguatu, sob o comando do major Natanael Cavalcante.

No aeroporto da cidade de Picos, localizado no bairro Altamira, no Interior do Piauí, foram capturados por policiais militares do 4ºBPM/PI, os três tripulantes do helicóptero modelo Robinson 44, de prefixo PR-HDA, que transportou a droga do Mato Grosso até o Ceará. Com eles, foram apreendidos cerca de R$ 29,6 mil em espécie, além de cartões de crédito em nome de Felipe Ramos, mais R$ 12,6 mil em cheques, cinco telefones celulares, um tablet e um notebook.

Os três homens foram identificados como, Felipe Ramon de Moraes, 25; José Tadeu dos Santos, 52; e Alexandro de Oliveira, Pinho 33. O helicóptero está licenciado em nome de Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário