Bem vindo, Aqui você fica sabendo de tudo que acontece em Cariús

Esporte


Em jogo polêmico, Ceará empata em 2 a 2 com o Criciúma

   Em jogo disputado e polêmico, a equipe do Ceará empatou com o Criciúma em 2 a 2 na noite desta sexta-feira (6) no estádio Presidente Vargas. Os gols do Criciúma foram marcados na primeira etapa pelos atacantes Valder e Kléber. Itamar e Rogerinho marcaram para o time alvinegro.


Com a soma de um ponto, o Ceará sobe uma colocação e passa a ocupar o 10º lugar com 12 pontos. Por outro lado, o Criciúma continua líder do campeonato, agora com 22 pontos.
O Jogo
O início do confronto foi marcado pela persistência da equipe alvinegra e pela objetividade do time visitante. O Ceará criou as primeiras jogadas ofensivas. Porém, no segundo ataque do Criciúma, aos 11 minutos, Valder aproveitou belo cruzamento de Robert e, de frente para o arqueiro alvinegro, marcou o primeiro dos catarinenses.
O gol do clube visitante não desmotivou a equipe da casa. Pelo contrário, o elenco cearense continuou criando de forma insistente em busca do gol de empate. Em cinco minutos, dos 20 aos 25 da primeira etapa, a equipe alvinegra produziu cinco grandes oportunidades de gol. Em uma delas, Rogerinho cruzou rasteiro e deixou Romário de frente para o goleiro Douglas. O atacante não conseguiu dominar a bola e perdeu o que seria o primeiro do time da casa.
Como resposta, em um ataque isolado, Kléber recebeu no meio campo e avançou em direção ao gol de Fernando Henrique. O atleta passou por três defensores e chutou colocado, sem defesa para o arqueiro alvinegro. Na primeira etapa, o Ceará ainda teve chances de gol com Daniel Marques, Mota, Romário, Apodi e Rogerinho.
Na entrada para segunda etapa, o técnico PC Gumão optou pela saída de Romário e entrada de Itamar. A mudaça resultou efeito. Logo aos três minutos Itamar, cabeceou firme e acertou o travessão de Douglas. Porém, aos 20 minutos, Itamar acertou a pontaria e marcou, de cabeça, para o Ceará. 

Durante todo o segundo tempo, o alvinegro atacou insistentemente em busca do gol de empate e, aos 44, em lance polêmico, Rogerinho chutou de fora da área e marcou o gol de empate. Enquanto isso, o Criciúma apenas se defendia e realizada tentativas frustadas de contra-ataque.  
Polêmica
Os atletas e a comissão técnica do time visitante reclamaram da falta de fair play na jogada que resultou no segundo gol do Ceará. "Na jogada, meus jogadores escutaram o PC pedindo para que Apodi não devolvesse a bola. Sinceramente, isso é falta de maturidade e ética", afirmou o técnico do Criciúma, Paulo Camelli.
Por quase 10 minutos, os jogadores e as comissões técnicas 'bateram boca'. Daniel Marques e PC Gusmão foram expulsos na confusão. Pelo Criciúma, o atleta Lucca recebeu o vermelho.
Em entrevista, o técnico do Ceará afirmou que foi decisão do árbitro deixar a jogada 'rolar'. "O árbitro viu que eles estavam caindo muito, já era a quinta vez que o mesmo atleta caía. Em relação as acusações, eles vão ter de provar judicialmente", concluio.


2a Copa Cariús de futsal
Prefeitura de Cariús Realiza 2a Copa Cariús de Futsal Edição 2012 A prefeitura de Cariús, juntamente com a liga desportiva cariuênse que tem como presidente Luiz márcilio, que também é secretário de Cultura, Estão realizando a segunda copa Cariús de futsal edição 2012, o torneio tem a participação de 16 equipes do municipio, A copa da inicio no dia 08/06 próximo sabado nas duas quadras de Cariús, sendo a quadra do centro e a quadra Chico de Eronildes na vila nova. A primeira fase ficou com os seguintes jogos:Dia 08/06 sexta feira (Galáticos x inter) e (Santos x Villa Real) dia 09/06 sabado (Mancha verde x Esplanada) e (Gaiátos x Siena) 11/06 Segunda feira (Máuricia x Prefeitura)e Mirador x Adhail) 12/06 terça feira (São sebastião x River Plait) e (Agrovila x Umárizeiras) 13/06 Quarta feira (Inter x Agrovila)e (Villa Real x São sebastião) 14/06 quinta feira (Siena x Máuricia)e (Esplanada x Mirador), 16/06 sabado (Adhail x Mancha verde)e (Prefeitura x Gáiatos),18/06 segunda feira (River Playt x Santos) e (Umarizeiras e Galáticos). A équipe organizadora agradece a todas as equipes que se escreveram, e convidão todos para assistirem aos jogos a partir dessa Sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário